Sobre


Sobre yo

Prazer! Sou Ananda Maciel a garota que criou e escreve este blog.

Apenas uma pessoa normal - seja lá o que "normal" queira dizer. Sou filha, irmã, amiga, aluna e blogueira. Evangélica de igreja Batista, nem liberal ao extremo nem super conservadora, apenas os bons e indispensáveis valores cristãos e familiares que levo comigo dentro del mi corazón. Amo ler e escrever, adoro livros, blogar então nem se fala =)

Sou jovem, tenho uma opinião sobre tudo, tenho uma fé que me move intensamente e uma mente cheia de ideias, tenho paixões e tenho ódios, pontos fracos e pontos fortes, decepções e sonhos, mas Deus eu só tenho um mesmo.

Se quiser (ou precisar) entrar em contato comigo você pode me enviar uma mensagem, ou se preferir, pode me seguir no Twitter, no Skoob e também no Ask.fm, eu geralmente dou atenção a todos nessas redes.

Sobre este blog

Este blog surgiu de uma das minhas maiores paixões que é a leitura, eu costumava postar sobre livros no meu primeiro blog, mas eram coisas resumidas ao passo que eu queria mesmo era um espaço inteiro pra falar sobre o assunto "leitura", abordando desde de resenhas até escritores e tudo que envolve o mundo literário. Pensei duas vezes antes de criá-lo, já que ter dois blogs dá muito trabalho pra quem não tem isso como profissão, mas o criei e tenho conseguido cuidar de tudo com o velho jeitinho brasileiro =D

Pode-se dizer que este blog une em um só lugar os meus dois maiores hobbys; ler e blogar. Ou seja, é um trabalho feito com muito amor.

Meu outro primeiro blog

Tenho outro blog, o primeiro que criei na verdade, portanto mais amador (não que este não seja), então por favor não repare a bagunça…  Brincadeira! Considero o Acrópole Girl um bom blog, deu trabalho e levou tempo pra chegar a ser o que é hoje, aos poucos conquistou seu público, resumindo, o primeiro blog agente nunca esquece.

É um blog mais feminino, embora seu conteúdo seja free, posto sobre assuntos variados, redes socias, coisas que acontecem comigo, campanhas, artigos informativos, etc. Já que você está aqui, não deixe de dar uma passadinha por lá (isso é um convite).

“Acrópole” era a parte mais alta da polis, antiga cidade grega – daí o subtítulo Blogando do alto. A posição tem tanto valor simbólico, elevar e enobrecer os valores humanos, como estratégico, pois dali podia ser mais bem defendida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, marque sua presença deixando sua opnião, mas tenha em mente que os comentários são moderados e NÃO serão publicados se:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- Forem ofensivos e/ou difamatórios;
- Contiverem links externos a não ser que estes estejam relacionados a postagem.

Obrigada pela sua atenção, que Deus lhe pague :D